Publicidade

Nos Bastidores com PH

Live de Marília Mendonça bate recorde e se torna a mais assistida da web até o momento

Postado em 09/04/2020 18:53

Os números de audiência da cantora Marília Mendonça na live desta quarta-feira (8/4) provaram a popularidade da Rainha da Sofrência na internet. A live, iniciada depois das 20h, trouxe ao canal da cantora 3,2 milhões de fãs, que assistiram o show ao vivo por meio da plataforma. O recorde de visualizações era da dupla Jorge & Mateus, que na última semana haviam somado 3,1 milhões de views.

A apresentação ao vivo não começou bem. Logo no início, os fãs da cantora reclamaram da má qualidade da conexão, que estava travando. Mas, depois dos ajustes ténicos, Marília proporcionou ao público a sofrência que faltava na quarentena, com sucessos como, Passa mal, Infiel, Ausência e Bebi e liguei, entre outros sucessos clássicos do repertório.

A live bem-humorada teve sofrência, troca de calçados, ida ao banheiro, e principalmente incentivo a campanha Mesa Brasil do Sesc, de arrecadação de fundos para a rede nacional de bancos de alimentos contra a fome e o desperdício. A cantora também promoveu a plataforma CompreLocal para ajudar os pequenos negócios.

Até o momento a Live de Marília Mendonça já bateu 47 milhões de visualizações no youtube. Atrás, vem Jorge e Mateus com o total de 39 milhões de visualizações, e Gusttavo Lima com quase 19 milhões de visualizações, até o fechamento desta matéria. 

 

Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

<
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
Paulo Henrique (PH) é comunicador de rádio e também empresário artístico. De Seg a Sexta pela Rádio Nova Sertaneja, PH comanda o Conexão Rádio Show das 16h até 19h. E aos domingos pela Minas Fm, tem Samba Aê, de 12h até 15h. Além do rádio, PH promove vários eventos por todo país, e gerencia a carreira do artista Júnior Andrade. Por aqui, PH junta diversão com informação. Conheça mais pelo instagram: @PH.Reall
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!