Homem que matou cão em Divinópolis é internado em clínica psiquiátrica

Postado em 28/01/2020 23:47

Conforme o blog noticiara em matéria anterior, um cão foi morto no bairro São José, em Divinópolis, durante a madrugada de domingo (26). Nossa equipe de reportagem obteve atualizações sobre o fato.

Internação

O autor do crime foi ouvido e liberado na delegacia de polícia. Mesmo assim, uma intervenção médica autorizou a internação do homem de 56 anos numa clínica psiquiátrica.

De acordo com informações de fontes seguras, familiares do autor estão a sofrer com a situação. Há uma tristeza pela morte do animal, além da preocupação com o estado de saúde mental do paciente internado.

Por uma questão de privacidade, não revelaremos o local da internação. O homem segue em avaliação médica. A suspeita é a de que o paciente sofra de esquizofrenia.

É um caso triste, mas não há o que se possa fazer. Infelizmente, ele apresenta um risco para a sociedade e a internação é urgente. A Polícia Militar fez seu papel, mas agora trata-se de um caso clínico“, destacou um vizinho do autor que conversou anonimamente com o blog.

Esquizofrenia

A esquizofrenia é um transtorno psiquiátrico no qual uma alteração cerebral dificulta o correto julgamento sobre a realidade. A doença possui diferentes níveis, variando de acordo com cada paciente.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!