fbpx
Pular para o conteúdo

Excesso de buracos revolta moradores da região do Serra Verde

Image
Saída do Nova Fortaleza é impraticável.

O direito de ir e vir do divinopolitano não é respeitado. O pagador de impostos é tratado com desrespeito em vários pontos do município.

A quantidade de buracos dos mais variados tamanhos é um dos assuntos mais comentados na cidade. As regiões Norte e Noroeste estão entre as mais afetadas.

Na área do bairro Serra Verde, a calamidade já impacta a economia local. De acordo com populares, taxistas e motoristas de aplicativo Uber tem recusado determinadas viagens ao bairro em função da dificuldade de acesso.

Além dos buracos em todas as ruas, as mudanças de trânsito provocadas pelas obras na MG 050, de responsabilidade da Nascente das Gerais, geram transtornos como alagamentos e interdição parcial de vias.

São buracos grandes do Nossa Senhora da Conceição até o Nova Fortaleza II“, afirma Edson Teixeira, trabalhador da região.

Os buracos tomam conta das ruas e os políticos ficam só no blá blá blá“, destaca o capoeirista Reginaldo Santos, antigo morador do bairro Serra Verde.

No bairro não há videntes, mas todos já conhecem o roteiro dos próximos capítulos: a Secretaria de Obras fará o mesmo recapeamento ruim de sempre e o bairro sofrerá outra vez com o problema.

Divinópolis clama por solução.

Saída do Nova Fortaleza é impraticável.
Coração do Serra Verde é assolado por buracos.