Pular para o conteúdo

Agora é fora de casa

  • por

A vitória em casa sobre o Avaí encerrou um jejum de quatro jogos sem vitórias do Atlético-MG e devolveu um pouco da confiança ao time, justamente antes de uma importante sequência fora de casa. As próximas três partidas do Galo… Continue a ler »Agora é fora de casa

Anitta e Diplo registram nova música e os fãs já estão animados para possível nova parceria

Anitta fazendo colaborações especiais nem é mais uma novidade, mas isso vai continuar acontecendo! O mais novo rumor é um repeteco, já que foi registrada uma nova música com Diplo. A parceria já aconteceu em “Sua Cara”, mais especificamente com… Continue a ler »Anitta e Diplo registram nova música e os fãs já estão animados para possível nova parceria