fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Policial
  • Duas pessoas são atropeladas por trem em Divinópolis

Duas pessoas são atropeladas por trem em Divinópolis

A assessoria do Samu informou que a equipe recebeu um chamado por volta de 04h desta segunda-feira (29), para atendimento de uma pessoa que teria sido atropelada por um trem; em apoio à equipe do Corpo de Bombeiros, no final da Rua Formiga, pontilhão próximo à Gerdal, em Divinópolis.

Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Divinópolis  confirmou o atropelamento e encontrou um homem de 25 anos. Ele estava consciente, com traumatismo cranioencefálico leve e com ferimento na face.

Ele recebeu os primeiros atendimentos da equipe, foi imobilizado, foi colocado uma manta térmica nele para aquecimento. Ele foi atropelado pelo trem e caiu em seguida em um riacho. O homem foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento de Divinópolis.

Já com informações da Polícia Militar uma mulher de 31 anos também foi atropelada por essa mesma composição de trem ferroviário, próximo a Praça Candidés. Ainda segundo a Polícia tanto o homem, quanto a mulher tem passagens policiais por roubo, furto e uso de drogas. Ambos foram socorridos e não correm risco de morte.

Foto: Assessoria Samu