Anitta fazendo colaborações especiais nem é mais uma novidade, mas isso vai continuar acontecendo! O mais novo rumor é um repeteco, já que foi registrada uma nova música com Diplo. A parceria já aconteceu em “Sua Cara”, mais especificamente com o Major Lazer, grupo em que ele faz parte.
De acordo com o Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), o nome da nova música é “Make It Hot”, creditada aos dois artistas.
Em março, Anitta e Diplo apareceram juntos em estúdio.











