fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • AB Nascentes e Secretário de Estado são convocados a prestar esclarecimentos

AB Nascentes e Secretário de Estado são convocados a prestar esclarecimentos

AB Nascentes

fonte: O Tempo

Convocação do secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade, Fernando Marcato, foi aprovada na Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária da ALMG

Na última quarta – feira, dia 16 de março, o resposnável pela conscessionária AB Nascentes, bem como o Secretário Fernando Marcato foram citados em requerimento da ALMG. O deputado Cássio Soares apresentou e aprovou na Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária da ALMG requerimento em que pede a convocação do secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade, Fernando Marcato, e do representante da concessionária AB Nascentes para prestar esclarecimentos sobre a precária execução orçamentária e financeira do contrato de PPP da rodovia MG–050.

Como justificativa, Cássio Soares reiterou sua longa espera para que os convocados apresentassem informações, formalmente solicitadas, que pudessem justificar o atraso na realização de obras, sob a responsabilidade da conscessionária AB Nascentes, de até três anos em relação ao cronograma ajustado como compromisso entre o Estado e a contratada. A rodovia, segundo o parlamentar, está em condições quase intransitáveis.