fbpx
Pular para o conteúdo

Lateral Ruschel voltará ao Cruzeiro

Image

O lateral esquerdo Alan Ruschel é mais um jogador que não permanecerá no América para a temporada de 2022. O jogador, que estava emprestado ao Coelho pelo Cruzeiro tem contrato chegando ao fim neste mês e está liberado para negociar com outro time.

Ruschel chegou ao Coelho em maio deste ano emprestado pelo Cruzeiro quando Lisca era o treinador do time americano. Na sequência, Lisca deixou o clube para a chegada de Vágner Mancini e, posteriormente, Marquinhos Santos. O jogador não conseguiu espaço no time titular, que tem Marlon como favorito da posição.

No início deste mês, o Cruzeiro informou que havia liberado o jogador para conversar com outros clubes. O América também não tem planos de permanecer com o jogador para a temporada 2022. Pelo Coelho, foram 21 jogos pelo Brasileirão.

Com contrato com o Cruzeiro até o fim de 2022, o jogador foi liberado para buscar um novo clube. Entretanto, o clube celeste não definiu, junto ao jogador, se o contrato será rescindido ou se haverá um novo empréstimo.

FUTEBOL MINAS FM