fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Planeta Diário
  • DaBaby foi processado por supostamente socar o dono de uma casa que ele alugou

DaBaby foi processado por supostamente socar o dono de uma casa que ele alugou

Image
DaBaby foi processado por supostamente socar o dono de uma casa que ele alugou

DaBaby foi processado por supostamente socar o dono de uma casa que ele alugou

DaBaby claramente não tem medo de ser processado. O rapper meio que tem uma reputação por sua atitude raivosas e muitas vezes reação de confronto em situações acirradas. De acordo com a Variety, o proprietário da casa de férias Runyan Canyon entrou com um processo contra DaBaby sob alegações de que o MC o agrediu durante uma filmagem não autorizada em casa.

Gary afirma que DaBaby violou as condições COVID-19 ao alugar a casa. Gary disse que apenas 12 pessoas seriam permitidas na propriedade, mas alegou que o rapper reuniu cerca de 40 pessoas para a filmagem do videoclipe. Pagar disse que tentou encerrar a situação antes de ser jogado ao chão. DaBaby supostamente saltou de seu veículo e perseguiu Gary para dentro de casa. Gary disse que DaBaby disse a ele para não chamar a polícia antes de socá-lo na boca e arrancar um dente. “O Sr. Kirk parece pensar que é um cara realmente durão”, afirma o processo. “O Sr. Kirk está errado.”

O homem de 64 anos disse que DaBaby e a empresa que estava com ele levaram “utensílios de cozinha valiosos” junto com o telefone de Gary que foi supostamente jogado para frente e para trás enquanto o queixoso estava no chão. Gary também acusou DaBaby e seus associados de remover a câmera de segurança para ocultar a filmagem.

 

Na ação, que também lista Kinsza Virgil, o gerente da DaBaby, como ré, afirmou que os termos dos aluguéis restringem o locatário de usá-lo para fins comerciais.

fonte: portalrapmais