fbpx
Pular para o conteúdo

Como identificar vodka falsificada

Image
Como identificar vodka falsificada

vodka é uma das bebidas mais falsificadas do mundo, por isso tenha cuidado redobrado. No rótulo da garrafa, deve constar a data do engarrafamento, o número da licença do fabricante, o endereço de produção, a marca de certificação e sua resistência.

Então o modo mais fácil de se descobrir se a vodka Smirnoff é falsa, é simples (lave bem a mão antes) coloque um pouco de vodka em suas mão e esfregue, se for ficar gosmento, com algum cheiro é FALSA, a Vodka Smirnoff não tem cheiro e é limpa não fica gosmenta, esse é o modo mais fácil não tem erro…é muito facil falsificar a garrafa mas o liquido não, pois ela é tri-destilada e isso faz uma grande diferença.

Dificilmente com a vodka lacrada se percebe se é original ou falsa. Mas o macete que poucos conhecem é que depois que se abre a garrafa e tampa ela novamente tem que ficar uma linha vermelha bem exuberante, senão tiver é pq ela foi relacrada pelo falsificador, pois o mesmo corta essa linha vermelha para lacrar a garrafa novamente e não ficar aparecendo essa linha com a garrafa lacrada, ai só que na hora que vc abre ela a linha tbm não fica a mostra, pois ja foi cortada. Então ao comprar principalmente pelo mercado livre e outros vendedores, abra imediatamente a garrafa e faça o teste.

Analise o rótulo!

A vodka é uma das bebidas mais falsificadas do mundo, por isso tenha cuidado redobrado. No rótulo da garrafa, deve constar a data do engarrafamento, o número da licença do fabricante, o endereço de produção, a marca de certificação e sua resistência. Além disso, verifique se não existem partículas estranhas ao fundo da garrafa. Se houver, você está lidando com uma bebida de baixa qualidade diluída em água (na melhor das hipóteses).

5- Ainda sobre a vodka

O “cheiro de acetona” é um sinal certeiro de que você está lidando com uma bebida falsa. Isso ocorre quando a vodka é feita de álcool metílico. O uso desse substituto pode causar danos irreparáveis ??à saúde humana, incluindo a perda completa da visão. Essa é uma das formas de descobrir se sua bebida é falsa.