fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Mudanças de trânsito no Parque de Exposições recebem avaliação positiva

Mudanças de trânsito no Parque de Exposições recebem avaliação positiva

Muita gente que compareceu ao parque de exposições aprovou as modificações feitas no trânsito ao redor do parque. Este ano, a Secretaria de Trânsito e Transportes sinalizou todo o local e tornou mais fácil o acesso de veículos de transporte coletivo.

O acesso ao parque de exposições foi modificado para a festa deste ano. A SETTRANS colocou placas de alerta e faixas para orientar os motoristas. O diferencial foi à praticidade de acesso para aqueles que optaram por transporte público coletivo ou táxis.

A presença de fiscais da prefeitura juntamente com a Polícia Militar coibiu a presença maciça de vendedores ambulantes. O keminho é produtor de eventos e organiza a Festa a Fantasia. Ele disse que as alterações servem de modelo para outros eventos.

A Secretaria de Trânsito e Transportes havia delimitado a área para acesso específico de ônibus, moto-táxis e táxis, deixando todos os passageiros praticamente na porta do parque de exposições. Uma tranquilidade a mais, principalmente pra quem tem consciência e prefere o transporte alternativo.