Publicidade

Vice-presidente da FIEMG afirma: depois da saída do Marcelo projetos serão mantidos, mas gestão será dos sindicatos

Postado em 24/02/2019 8:00

Pela primeira vez o vice-presidente da FIEMG Regional Centro-Oeste falou após o anuncio da saída do diretor Marcelo Ribeiro. Responsável pela gestão da unidade Paulo Costa afirma que todas as ações e projetos desenvolvidos pela entidade serão mantidos.

Marcelo Ribeiro anunciou sua saída da FIEMG no inicio deste mês. O presidente do SINVESD enfatizou a falta de apoio e retribuição financeira como um dos motivos para sua decisão. De acordo ele com a sobrecarga de trabalho foi necessário afastar dos negócios.

Com o pedido de afastamento surgiu as duvidas em torno dos projetos iniciados na sua gestão. Um deles o de suporte para conclusão das obras do hospital público. Em dezembro de 2018 a FIEMG liderada pelo diretor Marcelo Ribeiro convocou os deputados eleitos a destinarem emendas parlamentares para o hospital. Na mobilização foi levantado o compromisso de aproximadamente 8 milhões de reais em recursos.

Segundo o vice-presidente o projeto será mantido, mas continuará tendo como gestor o presidente do SINVESD Marcelo Ribeiro. Paulo Costa afirmou que apesar de ter renunciado o cargo de diretor, o Sindicato do Vestuário ainda faz parte do grupo de gerencia da Federação, portando ele continua como gestor do projeto. Da mesma forma que o presidente do Sindicato da Construção Civil Eduardo Soares ficará como gestor do projeto de reabertura do aeroporto.

Para o vice-presidente da FIEMG Centro-Oeste os projetos nasceram por iniciativa das duas entidades que compõem o grupo de gestão da FIEMG, desta forma é necessário que as duas entidades de classe continuem como responsáveis pelas ações e os próximos passos na execução dos projetos.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!