Publicidade

Vereadores definem se investigação contra prefeito Galileu Machado será aberta

Postado em 18/06/2019 11:16

A Câmara Municipal de Divinópolis vota na tarde desta terça-feira, 18 a denuncia contra o prefeito Galileu Teixeira Machado. O Superior Tribunal Federal, por meio de uma decisão do Ministro Alexandre de Moraes, determinou que seja feita uma nova votação da admissibilidade. Desta vez a maioria simples e não mais a maioria qualificada pode abrir a investigação.

No rito do regimento interno a denuncia será lida na integra na abertura da reunião ordinária. Na sequência o presidente Rodrigo kaboja (PSD) dará posse ao suplente do vereador Sargento Elton (PATRI). Como ele é autor da denuncia o parlamentar não participa da votação. Ficará sob a responsabilidade do suplente Carlos Magalhães votar.

Na última vez que a denuncia entrou em pauta ela recebeu 10 votos favoráveis e 5 contrários. Caso o placar se repita será aberta uma investigação para apurar os questionamentos. O prefeito Galileu Machado é citado em negociação de cargos públicos, renuncia de receita na SETRANS e uso indevido do procurador do município.  

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!