Troca de ingressos individuais da Divinaexpo adquiridos em 2020 começa em abril - Portal MPA

Publicidade

Troca de ingressos individuais da Divinaexpo adquiridos em 2020 começa em abril

Postado em 24/03/2022 11:26
Publicidade

Todos os ingressos adquiridos em 2020 terão validade para o evento deste ano. O recado foi repassado ao público pelo presidente do Sindicato Rural de Divinópolis, Irajá Nogueira. Quem fez a compra do passaporte pode usar o mesmo de 2020 nesse ano. Já quem adquiriu ingressos individuais terá de fazer a troca do ingresso.

A troca de ingressos individuais terá inicio no dia 04 de abril e será feita na sede do Parque de Exposições. A Agenda de shows já está fechada. Edson & Hudson se apresentam no dia 28 de Maio, Gustavo Lima e Mato Grosso & Mathias no dia 31 de Maio, Ícaro e Gilmar no dia 01 de Junho, Henrique & Juliano no dia 02 de Junho, Jorge e Mateus e Clayton & Romário no dia 03 de Junho e Zé Neto & Cristiano e Dennis DJ no dia 04 de Junho.

A Divinaexpo 2022 marca o retorno de grandes eventos na região. O evento cumpre um papel de valorização das tradições e de fomento econômico. Além da gastronomia, tem o Rancho do Peãozinho voltado par as crianças e os shows. A festa gera hoje cerca de 3 mil empregos diretos. Além do comercio da cidade que é aquecido, como a rede hoteleira e as lojas de vendas de acessórios e artigos para época.

Publicidade