Publicidade

Settrans convoca idosos para cadastramento do cartão gratuidade

Postado em 31/01/2019 15:25

Os idosos que utilizam o transporte coletivo em Divinópolis precisam se atentar o cadastro para obter o cartão que dá direito á gratuidade no ônibus da cidade, além disso, foram anunciadas mudanças na estrutura dos coletivos.

A convocação para o cadastramento foi feita pela Secretaria de Transito e Transporte. Idosos acima de 65 anos tem de ir á sede do consórcio Transoeste fazer o cartão gratuidade. Os idosos apresentam a documentação e depois vão a iram uma foto, que é impresso no cartão magnético que fica pronto na hora.  

O Consórcio Transoeste dispões de 151 ônibus. o lado do cobrado e foi alterado. Novos validadores, leitores dos dados, estão sendo implantados. Os antigos leitores do vale transporte permanecem até a mudança ser totalmente concluída. A expetativa da empresa é que até o fim de fevereiro, todos os ônibus estejam adaptados com a nova plataforma. 

 O idoso que ainda não compareceu tem de levar documento de identidade e comprovante de endereço até a sede da Trancid, no bairro Manoel Valinhas. O prazo termina em sete de fevereiro.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!