Salão do Imóvel em Divinópolis terá linha de financiamentos diferenciados com taxas e juros baixos - Portal MPA

Publicidade

Salão do Imóvel em Divinópolis terá linha de financiamentos diferenciados com taxas e juros baixos

Postado em 22/09/2021 11:07

Uma boa oportunidade de negócios. Além de fomentar o mercado da construção civil a segunda edição do Salão do Imóvel de Divinópolis também vai oferecer oportunidades. O salão vai expor imóveis com preços que variam de 200 a 800 mil reais. A linha de financiamentos é um dos grandes atrativos. Além do financiamento próprio tem imóveis que se enquadram do programa do governo federal a Casa Verde e Amarela.

Por causa do sucesso do sistema online, a segunda edição também será realizada neste sistema. O evento acontece nos dias 05, 06, 07 e 08 de outubro. Os potenciais compradores poderão conhecer os imóveis que serão ofertados pelas empresas que participam da ação. Existem imóveis prontos para morar, em construção ou em lançamento, além de lotes também.

A segunda edição do Salão do Imóvel é realizada pelo Sindicato da Construção Civil do Centro-Oeste (SINDUSCON-CO) em parceria com o SEBRAE e a FIEMG. O evento reúne 14 construtoras. Nos dias da ação as salas de negociações estarão disponíveis para atendimento ao público de 8h as 20h. O consumidor poderá conhecer as oportunidades diretamente com a equipe da construtora, tirar dúvidas e fazer simulações. Os interessados já podem visitar a página salaodoimovelmg.com.br

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade