Publicidade

Saiba quais as mudanças na celebração de Nossa Senhora Aparecida em Divinópolis

Postado em 05/10/2020 18:07

Embora o dia da padroeira do Brasil seja comemorado só no dia 12 de outubro, os fieis já buscam maneiras de aproximar a fé. A festa de nossa senhora aparecida será diferente por causa da pandemia. O número de fieis dentro da igreja foi limitado a 100 pessoas, devido às medidas de prevenção ao coronavírus.

Para participar das celebrações é preciso assinar um termo de compromisso. O documento está sendo entregue na secretaria da igreja. A paróquia orienta ainda que pessoas maiores de 60 anos, crianças e portadores de doenças crônicas acompanhem as transmissões de casa, pela internet.

No dia 12 de outubro serão oito celebrações: a partir de meia noite, às 5h, 7h, 10h, 13h, 15h, 17h e às 19h30. Não haverá procissão e todas as celebrações serão no santuário de Nossa Senhora Aparecida no bairro Bom Pastor. O tema da padroeira em 2020 é “Com Maria, em família, revestir-se da palavra”.

O termo de compromisso para participar das celebrações pode ser retirado na secretaria paroquial da Igreja de Nossa Senhora Aparecida, situada na rua Iguatama, 497 no bairro Bom Pastor. 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!