Prefeitura cumpre prazo e camelódromo é retirado da rua São Paulo

Postado em 13/01/2020 16:07

Após quase dois meses de negociações, a retirada do camelódromo da rua São Paulo foi feita. O trabalho durou todo o dia e contou com quase 200 profissionais.

O trabalho da Polícia Militar começou por volta das 5 horas da manhã, o intuito era interditar as vias próximas ao local para evitar transtornos. A avenida primeiro de junho e a rua São Paulo foram fechadas. Até mesmo o helicóptero da PM foi utilizado para garantir a segurança.

Aos poucos os trabalhos foram começando. Quase 200 pessoas foram empenhadas na ação. Grande parte das barracas estavam vazias, as que ainda estavam trancadas ou com alguma mercadoria foi retirada pela equipe da prefeitura. Maçaricos, caminhões, trator e outros equipamentos foram utilizados. Dos 78 box apenas 8 estavam com algum tipo de objeto.

Todo o processo de retirada começou em meados de novembro, o primeiro prazo seria dia 1 de dezembro, depois de algumas negociações se estabeleceu o prazo final como o dia 12 de janeiro.

Como o local estava cercado alguns vendedores ficaram na esquina e manifestaram. Revoltados com a situação, eles não quiseram gravar entrevistas.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!