Prefeito desmente líder comunitário e mostra que obras solicitadas no Jardim das Oliveiras já foram feitas

Postado em 15/05/2019 10:32

A resposta a reivindicação foi dada pelo próprio prefeito Galileu Teixeira Machado durante entrevista ao programa Bom Dia Divinópolis da Rádio Minas FM. Segundo o chefe do executivo todas as solicitações feitas pela liderança comunitária já foram realizadas. O prefeito ainda reforçou que a região do Jardim das Oliveiras é uma das mais atendidas pela atual gestão.

De acordo com a Galileu Machado as máquinas da prefeitura e da COPASA estão no bairro desde a última segunda-feira dia 13 maio. Foi feito toda a correção dos buracos que estavam na Rua Mar e Terra a principal da região. O prefeito acusou o líder comunitário Carlos Eduardo de fazer política em cima do problema.

Em um dos trechos da entrevista Galileu enfatizou que a região do bairro Jardim das Oliveiras é uma das mais assistidas pela atual gestão. Além da operação tapa buraco o chefe do executivo citou a realização de calçamentos e o projeto de construção de um CEMEI. O recurso de cerca de 700 mil reais foi adquirido junto ao FUNDEB.

Nesta semana o líder comunitário do bairro Jardim das Oliveiras cobrou a correção dos impactos causados por uma obra no local. Desde o inicio da construção da ETE do Rio Itapecerica os moradores da região tem questionado diversos transtornos gerados no bairro.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com