Prefeito de Nova Serrana muda o discurso e diz que comercio vai continuar fechado

Postado em 30/03/2020 10:43

Depois de anunciar que o comercio e a indústria de calçados retomaria as atividades em Nova Serrana, o prefeito recua e muda o discurso. O novo pronunciamento foi feito pelas redes sociais neste domingo, 29. O prefeito de Nova Serrana, Euzébio Lago, não irá mais flexibilizar as restrições de isolamento social.

No vídeo o prefeito muda o que tinha dito anteriormente e fala que vai seguir as recomendações dos órgãos ligados à saúde. Euzébio afirma que os pronunciamentos do governador Zema, do ministro da saúde Mandetta e do ministro da economia Paulo Guedes, que ressaltaram a importância de manter o isolamento como forma de frear a propagação do coronavírus foram usados como base de ações políticas.

O prefeito ainda disse que a retomada das atividades econômicas será feita após o término da crise da pandemia. Ele ainda enalteceu que o posicionamento dos técnicos de saúde pública foram fundamentais para ele tomar a decisão de manter as medidas de prevenção contra o novo coronavírus em Nova Serrana.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!