Prefeito acusa Rinaldo Valério de omissão, vice não quis assumir função técnica

Postado em 19/09/2019 10:15

A declaração do prefeito Galileu Machado foi feita hoje, 19 durante uma entrevista no programa Bom Dia Divinópolis. Segundo o prefeito no inicio do mandato foi oferecido a Rinaldo Valério uma função técnica dentro do governo. Rinaldo não teria aceitado o convite de acordo com o Galileu e fez a indicação de outra pessoa.

Galileu disse que ofereceu a Rinaldo Valério a função de secretário de saúde. O vice-prefeito não quis assumir a pasta e fez a indicação na época do médico Rogério Barbieri. Depois de enfrentar muita pressão da câmara Rogério pediu exoneração do cargo. O cargo foi recomposto dentro da proposta de valorização dos servidores, com a efetivação de um funcionário de carreira. Hoje Amarildo Souza é o titular da secretaria.

Nesta semana o líder do governo na câmara o vereador Eduardo Print Junior (SD) divulgou as provas da articulação política. Uma das “provas” que o vereador deu publicidade é um vídeo de uma câmera de segurança instalada na entrada de sua casa. O vídeo mostra Rinaldo Valério saindo do local e se encontrando com o chefe de gabinete Olinto Guimarães. Nas imagens ele faz um gesto de uma menção negativa supostamente sobre a abordagem feita ao parlamentar.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com