Publicidade

Mutirão retira focos do mosquito da dengue e vistoria áreas de risco em Divinópolis

Postado em 14/12/2020 15:51

Com o intuito de diminuir a proliferação do aedes aegipty, a prefeitura municipal realizou hoje o mutirão de limpeza na região nordeste de Divinópolis.

De acordo com dados da secretaria de saúde, a cidade já registrou até o mês de novembro 877 notificações e 637 casos confirmados de dengue. O último Liraa feito em janeiro apontava que 92% dos focos estão nas residências e todas as regiões ficaram acima da média em relação ao índice de infestação. Região nordeste 10,7. Norte 10,5. Sudeste 8,4. Central 7,8. Sudoeste 6,4 e oeste 5,4.

Outra ação também foi feita na região, já visando o período das chuvas. A Defesa Civil juntamente com o Corpo de Bombeiros vistoriaram as casas que correm risco de desabamento.

Advertisement

Segundo os Bombeiros, em caso de necessidade a família pode ser encaminhada para outro local. Para quem mora na região, a visita dos bombeiros e o mutirão de limpeza trazem tranquilidade e segurança.

Em caso de urgência, a população pode entrar em contato com a Defesa Civil pelo Wpp 37 98825-2279 ou com o Corpo de Bombeiros pelo 193.  

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade