Mercado em Divinópolis está confiante para as vendas da páscoa

Postado em 16/04/2019 15:50

A economia do país ainda caminha em passos lentos, porem um mercado especifico tem investido bastante. A proximidade da páscoa tem feito com que supermercados e confeiteiros aumentem as vendas e aqueça o mercado.

Confiança, essa é a palavra principal para o mercado com a proximidade da páscoa. Os supermercados já estão abastecidos com diferentes preços e tamanhos, tudo para agradar diferentes clientes.

A expectativa para 2019 é de 26% a mais nas vendas quando comparado com o mesmo período do ano passado. Para quem trabalha com confeitaria essa é a melhor época do ano. Além dos ovos tradicionais, como os de personagens, um outro estilo tem agradando os consumidores os famosos ovos de colher.

Nesse ano as lembrancinhas também tem ganhado força. Para ter resultado o trabalho de investimento para alavancar as vendas começa muito tempo antes, a Danúbia, por exemplo, investiu nas redes sociais para chamar a atenção dos clientes. E é difícil resistir a tantos doces gostosos.

Agora se você faz parte do grupo que sempre compra na ultima hora, ou pretende aproveitar as promoções da segunda, é melhor mudar de ideia e já garantir o seu ovo antes do domingo.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com