Publicidade

Líder do governo fala sobre licitação das obras de pavimentação de ruas em Divinópolis

Postado em 10/02/2020 10:15

Já está aberto o processo de licitação para contratação da empresa que vai executar o projeto de pavimentação em Divinópolis. A expectativa é de que os envelopes sejam abertos no dia 20 de março. Do pedido de empréstimo de 40 milhões do executivo, cerca de 15 milhões será utilizado para pavimentação asfáltica de ruas e recapeamento de vias importantes como Avenida Autorama e JK.

Na entrevista desta segunda-feira, 10 o líder do governo na Câmara o Eduardo Print Junior falou sobre duas ações que serão realizadas com este recurso. Uma delas o asfaltamento da Rua Ibirité no bairro Bom Pastor. A via será usada como acesso à trincheira que está sendo construída na MG 050, para dar acesso ao bairro Nossa Senhora da Conceição. Dentro do projeto será construída uma nova galeria para rede pluvial. Com a medida o município espera minimizar os impactos da chuva na JK.

Outra indicação citada pelo parlamentar é pavimentação das ruas do itinerário do ônibus no bairro Icaraí. As principais vias da região irão receber asfalto. A ideia da proposta de empréstimo é conseguir atender as demandas de todas as regiões da cidade. A expectativa é de que as obras sejam executadas no primeiro semestre de 2020.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!