Publicidade

Líder do Governo defende liberação completa do quarteirão fechado da Rua São Paulo

Postado em 16/01/2020 11:10

A proposta de abertura total da via foi feita pelo Líder do Governo na Câmara o vereador Eduardo Print Junior (SD) durante participação no programa Bom Dia Divinópolis da Rádio Minas FM. Segundo o parlamentar o popular Pórtico da Rua São Paulo deveria ser retirado. Com a retirada do monumento seria possível liberar a passagem de veículos e de pedestres no local.

Após quase dois meses de negociações, a retirada do camelódromo da rua São Paulo foi feita nesta semana. Quase 200 pessoas foram empenhadas na ação. Grande parte das barracas estavam vazias, as que ainda estavam trancadas ou com alguma mercadoria foi retirada pela equipe da prefeitura.

Segundo a Secretaria de Trânsito inicialmente o quarteirão fechado será liberado para os pedestres e para os veículos leves. O local servirá como uma passagem estratégica para as viaturas do SAMU. A ideia de fazer a liberação completa da rua foi lançada pelo vereador que representa o executivo na Câmara. Ainda não tem um prazo definido para finalização dos trabalhos no quarteirão onde funcionava o Camelódromo.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!