fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Acidente
  • Samu afasta motorista e instaura investigação para apurar acidente que matou motociclista

Samu afasta motorista e instaura investigação para apurar acidente que matou motociclista

Image

A batida foi no cruzamento da Rua Pernambuco com Rua Bahia, no Centro de Divinópolis. A ambulância do Samu trazia um bebê de nove dias quando bateu na motocicleta conduzida por um homem de 29 anos. Com o impacto, o condutor foi lançado para baixo de um caminhão.

Uma segunda ambulância foi designada para socorrer o bebê de nove dias, vítima de uma obstrução respiratória. Ele foi levado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus.

Houve vazamento de combustível, sendo necessário utilizar serragem. De acordo com o Samu, a revisão mecânica da ambulância estava em dia. O condutor da ambulância estava com os treinamentos em dia. Todos os socorristas seguem um protocolo diante de situações como essa.

A perícia da Polícia Civil esteve no local. O corpo de Fernando Fernandes Ferreira foi levado pelo Serviço Municipal do Luto para necropsia. O Samu disse que está prestando assistência aos familiares. Um procedimento administrativo foi instaurado para apurar o caso. O condutor socorrista foi afastado até o andamento das investigações. O prazo inicial é de trinta dias.