fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Dias das Mães agora tem clube de benefícios, confira:

Dias das Mães agora tem clube de benefícios, confira:

Dia das Mães

O Dias das Mães neste ano de 2023 vai contar com benefícios. Nesse sentido as clientes da loja Patrícia Bomfim moda feminina e shoes(sapatos), terão vantagens. Um clube de benefícios é um programa que oferece uma série de vantagens e descontos exclusivos para seus membros. Atualmente a loja recompensa a fidelidade das clientes  com ofertas especiais e benefícios exclusivos.

Aqui esta uma das vantagens de participar de um clube de benefícios:

  1. Economia de dinheiro: Um clube de benefícios oferece uma série de descontos exclusivos em diversos produtos e serviços, permitindo que seus membros economizem dinheiro em suas compras. Além disso, os membros podem ter acesso a promoções e ofertas especiais que não estão disponíveis para o público em geral.

A loja esta situada na Rua Pernambuco, 679, quase esquina com R. Rio Grande do Sul, centro. Além do atendimento consultivo, a Patrícia Bomfim entrega em todo Brasil. De acordo com a proprietária, é possível realizar suas compras através do site www.patriciabomfim.com.br ou pelo whatsapp (37) 9999 4866. Atualmente a moda tem um papel importante na nossa vida, não apenas como forma de expressão pessoal, mas também como uma maneira de melhorar a nossa autoestima. A maneira como nos vestimos pode afetar a nossa confiança e como nos sentimos em relação a nós mesmos.

Confira abaixo o bate papo da equipe da 94 Live, Milton Fransa e Sandroka com Patrícia Bomfim:

Quando escolhemos roupas que nos fazem sentir confortáveis, bonitos e confiantes, isso pode ter um impacto significativo na nossa autoestima. Vestir roupas que nos deixam bem nos faz sentir mais positivos e felizes, além de aumentar a nossa autoconfiança e autoestima.

A moda também pode ser usada para nos ajudar a nos sentir mais confiantes em situações específicas, como entrevistas de emprego ou apresentações públicas. Quando nos vestimos de forma profissional ou elegante, isso pode nos ajudar a nos sentir mais confiantes

Além disso, a moda pode ajudar a melhorar a nossa autoestima porque nos permite expressar nossa personalidade e estilo individual. Quando escolhemos roupas que nos representam e nos fazem sentir bem, isso pode ter um efeito positivo em nossa autoestima, pois nos sentimos mais autênticos e verdadeiros com nós mesmos.

A moda também pode ser usada para nos ajudar as mães a se sentirem mais confiantes, neste Dia das Mães, e em situações específicas, como entrevistas de emprego ou apresentações públicas. Quando nos vestimos de forma profissional ou elegante, isso pode nos ajudar a nos sentir mais confiantes