fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Jornal Candidés
  • Corrente do bem: atleta divinopolitana pede ajuda para realizar cirurgia no joelho

Corrente do bem: atleta divinopolitana pede ajuda para realizar cirurgia no joelho

Image
O pix para ajudar é: (37) 99125-5687

Samyra tem 19 anos, é divinopolitana e vem se destacando no esporte através do futebol feminino. Ela conta que a paixão começou na infância, totalmente influenciada pelo irmão que também é atleta. A zagueira que já jogou em alguns times regionais, dentre eles na base do américa, vem colecionando medalhas em competições nacionais. Com apenas 13 anos conquistou grandes oportunidades para a sua carreira.

Cada conquista de Samyra é acompanhada de perto pela rede de apoio dela, a família e principalmente a mãe, que se intitula como uma das mais orgulhosas do mundo. A atleta tinha recebido recentemente uma importante oportunidade em outro estado, estava feliz e animada para uma competição em São Paulo, mas infelizmente ela se lesionou durante um treino há mais ou menos 20 dias.

A mãe conta que o diagnóstico da filha veio através da ajuda de um amigo, que conseguiu atendimento com um fisioterapeuta e também um médico para a atleta. A família esta tentando atendimento através do SUS mas até o momento não conseguiu nem agendar uma consulta.

Sandra se emociona ao falar da preocupação com a cirurgia da filha, principalmente porque a família não tem condições financeiras de arcar com os custos. Recentemente ela passou por um tratamento contra o câncer e tem um filho com necessidades especiais, mas mesmo passando por um momento dificil ela não perde a fé e a esperança em realizar o sonho da filha 

Quem puder ajudar a Samyra a realizar a cirurgia, pode fazer a sua doação através do pix ou vakinha virtual. O pix é: (37) 99125-5687.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x