fbpx
Pular para o conteúdo

Campeão da PBR em Divinópolis recebe prêmio de R$ 50 mil

Image

O último dia de provas PBR começou com a apresentação de nove peões que não competiram na sexta-feira, devido ao horário. Após as apresentações, os 12 competidores mais bem pontuados chegaram a grande final. A disputa foi acirrada e poucos peões conseguiram se manter intactos durante os oitos segundos. O mato-grossense Sandro Batista de 22 anos já acumulava boa pontuação e foi o vencedor da noite.

Em cima do touro “Netflix”, da Cia Tercio Miranda, Sandro conquistou a noite e é o vice-líder do campeonato com 89 pontos, atrás somente de Bruno Scaranello, que lidera o ranking nacional com 108 pontos. O campeão desta etapa ainda teve a oportunidade de dobrar a premiação montando em mais um touro. Chamado de “Mexicano”, da Cia Paulo Emílio, o touro foi o responsável por mais uma vitória de Sandro.

A décima quinta temporada da PBR realizada em Divinópolis marca a etapa de número 400 do concurso. Mais de 30 competidores passaram por Divinópolis ao longo desses dias.

Os oitos dias da DivinaExpô trouxeram para Divinópolis a essência rural que só o rodeio é capaz de proporcionar. O parque de exposições se torna o centro de um dos maiores torneios em touros e cavalos e apresentações musicais. O sindicato estima que ao longo dos oitos dias, passaram pelo parque cerca de 200 mil pessoas.