Ideia dos ex-vereadores é construir um projeto para Divinópolis diz envolvidos em resposta aos vídeos da internet

Postado em 29/08/2019 11:32

O grupo criado pelos ex-vereadores foi formado há cerca de 08 meses. A ideia dos envolvidos é discutir um projeto para Divinópolis. Além do objetivo do grupo de disputar as eleições municipais para os cargos no legislativo eles têm montado uma pauta de prioridades para ser apresentada ao postulantes a prefeito. A proposta é comprometer os candidatos com a discussão de crescimento da cidade.

O grupo é formado por ex-vereadores, médicos, engenheiros, advogados e representantes de diversas outras áreas. Nos encontros estão sendo discutidas pautas como saúde, educação, infraestrutura, desenvolvimento e cultura. A proposta é justamente elencar as ações que são prioridades para Divinópolis e assim construir um plano de trabalho que será apresentado aos possíveis candidatos do pleito de 2020.

Em um dos trechos dos vídeos divulgados na internet, os ex-veradores fazem a defesa que é preciso a colocação de pessoas técnicas nas funções executivas. Pessoas capacitadas e especialistas da área é um dos caminhos para construção de um executivo mais forte. Em entrevista o ex-vereador Rodson Kristnamurt enfatiza que este ponto da discussão foi usado de forma maldosa.

O ex-vereador afirma que é impossível debater indicações para prefeitura se nem os nomes dos candidatos que vão disputar a eleição foram definidos. A gravação que circulou pela internet foi feita com o consentimento deles, pois as reuniões são abertas. O vídeo tem mais de duas horas, porém apenas trechos foram divulgados nas redes sociais. Na entrevista ele ainda enfatiza que a discussão para construção de um plano de desenvolvimento da cidade vai continuar, e desafia a pessoa que fez o vídeo a divulgar a gravação na integra.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com