Publicidade

Gleidson Azevedo afirma que 80% do secretariado já está definido

Postado em 15/12/2020 11:19

Durante entrevista ao programa Bom Dia Divinópolis o prefeito eleito Gleidson Azevedo falou sobre a transição de governo. Apesar do tempo para composição ter ficado curto por causa do adiamento da eleição, Gleidson disse que 80% da equipe já está montada. Além da indicação de alguns nomes o prefeito eleito contratou a empresa Formatar para realização dos processos seletivos.

Na secretaria de educação, por exemplo, os nomes que concorreram às vagas foram indicados pelos funcionários do setor. Andreia Dimas foi aprovada na seleção e será a próxima Secretária de Educação. A vice Janete Aparecida assume a secretaria de governo, Will Bueno que foi candidato a prefeito será o secretário de projetos e planejamento, Gabriel José Vivas Pereira que atuava no governo do estado será o Secretário de Fazenda, e Lucas Estevam ficará responsável pela secretária de trânsito.

Na cultura quem assume é Otávio Arantes, Gustavo Mendes ficará responsável pela secretaria de obras e agronegócio, Agnaldo Henrique Lages assume o Diviprev, Diogo Vieira a controladoria e o advogado Fernando Henrique Costa de Oliveira será o assessor especial. Algumas secretarias ainda seguem incertas como a desenvolvimento econômico. O grupo Gestor havia indicado o nome do diretor da FIEMG Eduardo Soares, porém após divergências internas ele retirou o nome. A secretaria de assistência Social também não está definida. Sergio Bebiano chegou a ser cotado, mas a escolha deverá ser internamente pelas entidades ligadas ao setor.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!