Feira Drive Thru da agricultura familiar movimenta Parque de Exposições

Postado em 25/04/2020 17:45

Antes de entrar no parque, os compradores recebiam máscaras e álcool pras mãos. Essa é a primeira edição da feira drive thru. Os produtores de toda a região trouxeram de quase tudo pra essa nova modalidade de feirinha. O pessoal do inhame trouxe tudo embaladinho.

Direto dos campos de Ermida vieram as hortaliças que a Renata cultiva há cinco anos. Os produtos eram vendidos na feira do bairro Esplanada, cancelada por causa da pandemia.

O coronavírus já trouxe impactos na economia de quem trabalha no campo. Muitos deles tem na agricultura a única fonte de renda.

Os queijos e demais derivados do leite eram vendidos nas feirinhas de Divinópolis. Quando não podia mais sair às ruas, o pessoal encontrou outra aliada:. a internet.

E olha o queijinho saindo aí do produtor rural direto para o comprador, que nem precisa descer do carro. Frutas, verduras, legumes. Manter a imunidade exige de nós uma alimentação mais adequada.

Praticidade e cumplicidade com o produtor local. Aos poucos, o parque de exposições foi  enchendo. Comprar sem sair do carro além de prático, é mais seguro. O divinopolitano gostou da novidade.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!