Publicidade

Entrevista prefeitável: Laiz Soares aponta construção de Polo Tecnológico como solução para desenvolvimento

Postado em 14/08/2020 13:45

Dentro da proposta de responsabilidade social o Sistema MPA de Comunicação recebe os pré-candidatos a prefeito de Divinópolis. Todos foram convidados e terão a oportunidade de discutir assuntos importantes para cidade. A ideia é oferecer aos telespectadores, ouvintes e leitores conteúdo. Estão sendo abordados diversos temas como saúde, segurança, economia e gestão.

Nesta sexta-feira, 14 o Bom Dia Divinópolis recebeu a pré-candidata do Solidariedade Laiz Soares. Ela trabalha a estruturação do partido em Divinópolis. Além da chapa majoritária que ainda não tem composição para vice, o partido terá candidatos a proporcional. O grupo já tem 6 nomes para concorrer as vagas da Câmara Municipal. Laiz aponta que o planejamento é propor uma discussão política diferente para cidade.

Uma das propostas apresentadas pela pré-candidata é a construção de um Centro Tecnológico. O uso das Universidades para implantação da inovação tecnológica, passa pelo anseio de desenvolvimento econômico e fortalecimento da educação. Laiz ainda fez criticas ao orçamento aprovado pela Câmara e falou sobre polêmica chegada no Solidariedade. Assuntos como o gatilho salarial e a reforma da previdência também foram abordados.

Entrevista Parte 1

 
Entrevista Parte 2
 
 
Entrevista Parte 3
 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!