Entrevista: Pré-candidato a deputado federal cita empenho de R$12 milhões em 6 meses de Congresso pra mostrar importância da representatividade - Portal MPA

Publicidade

Entrevista: Pré-candidato a deputado federal cita empenho de R$12 milhões em 6 meses de Congresso pra mostrar importância da representatividade

Postado em 21/06/2022 10:51
Publicidade

.

Dentro da proposta de dar ampla divulgação ao processo eleitoral o Sistema MPA de Comunicação, traz o projeto de entrevistas com os pré-candidatos de Divinópolis. O programa Bom Dia Divinópolis recebeu nesta terça-feira, 21 o ex-deputado Fabiano Tolentino. Tolentino é pré-candidato a deputado federal pelo Centro-Oeste de Minas Gerais.

Durante entrevista Fabiano falou sobre sua trajetória política. Ele começou a carreira como secretário municipal de esportes no governo Demetrius Pereira. Depois foi eleito vereador de Divinópolis com mais de 5 mil votos. Foi deputado estadual por dois mandatos. E ficou 6 meses como deputado federal assumindo a vaga de suplente.

Em um dos trechos, Tolentino enfatizou que quer usar essa experiência política como proposta de trabalho. O pré-candidato voltou a falar sobre representatividade. Ele citou em um período curto consegui o empenho de 12 milhões de reais para Divinópolis e região, quando esteve no Congresso. Fabiano está filiado ao PSC. O partido faz parte da base de apoio ao projeto de reeleição do governador Romeu Zema.