fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Entrevista: Deputado Cristiano Silveira fala sobre investigação no caso de agressão a criança em Divinópolis

Entrevista: Deputado Cristiano Silveira fala sobre investigação no caso de agressão a criança em Divinópolis

Image

O Ministério Público de Minas Gerais recebeu o oficio encaminhado pelo deputado estadual Cristiano Silveira para apurar a agressão contra uma criança de 7 anos em Divinópolis. O documento enviado ao Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Defesa dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes do Estado de Minas Gerais.

O deputado pede a investigação a eventual responsabilização pelos eventos ocorridos no município de Divinópolis, relacionados aos relatos de agressão de um policial reformado contra uma criança, por motivação política, no último domingo, 30 de outubro de 2022.

Gabriel Azevedo, de 7 anos, estava com o pai em uma padaria quando foi questionado por um policial se seria apoiador do então candidato à presidência Jair Bolsonaro. Ao manifestar apoio a Lula, foi enforcado pelo policial por diversos minutos. Após perceber hematomas e marcas da violência sofrida, a mãe da criança denunciou o caso à Polícia Militar.

Em entrevista ao Sistema MPA de Comunicação o deputado estadual disse que vai acompanhar de perto a investigação da Policia Civil. Cristiano ainda disse que a Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais será acionada para participar da apuração deste caso.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x