fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Empresário afirma: Divinópolis não pode comemorar pintura de praça e calçamento é necessário projeto macro de desenvolvimento

Empresário afirma: Divinópolis não pode comemorar pintura de praça e calçamento é necessário projeto macro de desenvolvimento

Combinação de calor e alta umidade do ar deve provocar pancadas típicas da primavera em MG 
Foto MPA/Combinação de calor e alta umidade do ar deve provocar pancadas típicas da primavera em MG 

Na estreia do quadro a Voz do Prefeito, as lideranças comunitárias abordaram o tema desenvolvimento econômico. A cobrança mais uma vez foi à falta de atratividade para investimentos. O prefeito Gleidson Azevedo, disse que a falta de espaço para instalação de empresas é um dos problemas. Segundo ele o município trabalha a reversão de alguns terrenos que serão usados para este fim.

O programa Bom Dia Divinópolis desta segunda-feira, 23 ampliou essa discussão. O empresário e representante do Sindicato do Vestuário de Divinópolis, Mauro Célio falou sobre o tema. Ele fez criticas a postura do poder público e cobrou dos vereadores e da administração a discussão de um projeto macro para cidade.

O empresário enfatizou que as empresas da cidade precisam ser fortalecidas para geração empregos. Ele ainda disse que a cidade comemorar reforma de praças e calçamentos é um retrocesso. O serviço básico é obrigação do município, já o desenvolvimento econômico é um dever dos agentes políticos. É necessária a união de todos pra pensar Divinópolis a curto, médio e longo prazo.