Publicidade

Empresário afirma: Divinópolis não pode comemorar pintura de praça e calçamento é necessário projeto macro de desenvolvimento

Postado em 23/08/2021 11:19

Na estreia do quadro a Voz do Prefeito, as lideranças comunitárias abordaram o tema desenvolvimento econômico. A cobrança mais uma vez foi à falta de atratividade para investimentos. O prefeito Gleidson Azevedo, disse que a falta de espaço para instalação de empresas é um dos problemas. Segundo ele o município trabalha a reversão de alguns terrenos que serão usados para este fim.

O programa Bom Dia Divinópolis desta segunda-feira, 23 ampliou essa discussão. O empresário e representante do Sindicato do Vestuário de Divinópolis, Mauro Célio falou sobre o tema. Ele fez criticas a postura do poder público e cobrou dos vereadores e da administração a discussão de um projeto macro para cidade.

O empresário enfatizou que as empresas da cidade precisam ser fortalecidas para geração empregos. Ele ainda disse que a cidade comemorar reforma de praças e calçamentos é um retrocesso. O serviço básico é obrigação do município, já o desenvolvimento econômico é um dever dos agentes políticos. É necessária a união de todos pra pensar Divinópolis a curto, médio e longo prazo.

Advertisement

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!