Publicidade

Empresa com experiência pode te livrar de fraude na hora de fazer um empréstimo

Postado em 26/06/2019 16:50

Com a popularização da internet, muitas empresas passaram a oferecer serviços por meio da rede que antes eram oferecidos apenas presencialmente, como comércio em geral, compras de ingressos e passagens, reservas de hotéis e, mais recentemente, empréstimo pessoal.

Esses serviços online facilitam a vida do consumidor, pois proporcionam praticidade e conveniência. Entretanto, junto às empresas sérias e idôneas, aparecem aquelas que querem aplicar golpes e levar vantagem do consumidor.

No caso de empréstimos, a fraude mais comum é a solicitação de pagamento antecipado para conseguir um empréstimo. Geralmente, alegam que, como o cliente está negativado ou tem baixo score (pontuação) de crédito, é preciso que seja feito pagamento antecipado para garantir a liberação do empréstimo.

Advertisement

Em Divinópolis a empresa Empresta Bem Melhor quer justamente alertar a população sobre este risco. Tomar alguns cuidados na hora de fazer a contratação do serviço pode evitar prejuízos e dor de cabeça. Além disso, a empresa tem profissionais capacitados para orientar o consumidor da forma correta.

São várias linhas de crédito como consignado, autônomo, pessoa física, financiamento de veículos e muitas outras modalidades. A dica é justamente encontra a que atende a sua necessidade. Na empresta você ainda concorre a prêmios. Os sorteados deste mês de junho são: Francisco de Assis Santos que ganhou uma fritadeira elétrica e a Doralice Soares que ganhou um fogão Cooktop. 

Uma empresa em Divinópolis foi reestruturada para oferecer este tipo de atendimento diferenciado. A Empresta trabalha a orientação do consumidor para ajuda-lo a equilibrar as finanças. Além de dar suporte a empresa faz também simulações sem compromisso. A Empresta Bem Melhor agora está localizada na Av. Getúlio Vargas, 331 no Centro. O telefone de contato é o 3213-0423.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!