Publicidade

Domingos fala sobre possível candidatura a prefeito de BH e afirma que o nome está a disposição do PSDB

Postado em 14/09/2019 8:30

Durante a solenidade de entrega das viaturas da Policia Civil o deputado federal Domingos Sávio falou sobre a possível candidatura a prefeito de BH. O parlamentar foi enfático em dizer que o partido terá um nome para disputar as eleições da capital, mas o nome será definido pelos membros do PSDB.

Domingos disse que como presidente estadual da legenda defende o posicionamento do PSDB nas eleições de Belo Horizonte. Ele ainda reforçou que é dever de todo filiado deixar o nome a disposição do partido assim como está o dele. Apesar de não ser colocado como um projeto, Domingos comentou que tem residência em BH e se os membros do PSDB entender pertinente ele pode disputar o cargo.

Nesta semana o Portal Os Novos Inconfidentes, trouxe a reportagem dizendo que o Presidente do PSDB mineiro e vice do nacional, o deputado federal Domingos Sávio, havia colocado o seu nome à disposição do partido para disputar a prefeitura de Belo Horizonte.

Com Domingos Sávio, já são três pré-candidatos tucanos à PBH. Antes dele, o deputado Eduardo Barbosa se apresentou como opção e uma ala tucana defende o lançamento de um nome novo, sem experiência de eleição ou mandato, que seria Luzia Barreto, do quadro técnico do partido.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!