Divinópolis perde 700 mil para pavimentação por causa de atraso no envio de documentos

Postado em 13/03/2020 10:42

O deputado federal Fabiano Tolentino anunciou nesta sexta-feira, 13 que Divinópolis pode perder uma verba de 700 mil reais destinada para pavimentação. Segundo ele o recurso foi empenhado após um pedido do próprio prefeito Galileu Machado, porém por causa do atraso no envio dos documentos o recurso pode não ser liberado.

Durante entrevista ao Sistema MPA, Fabiano disse que a verba de 700 mil reais para pavimentação foi empenhada em 2018 quando ele era deputado estadual. Como a verba é impositiva e os prazos não foram cumpridos ele acha difícil reverter à situação. Tolentino explicou que nestes casos o governo entende que o município não quis utilizar o recurso, e por isso suspende a liberação.

Em um trecho da entrevista Fabiano lamenta a perda da verba já que a cidade vive uma situação de caos por causa dos buracos. Ele ainda citou a perda recente da verba da usina de asfalto. O senador Carlos Viana havia destinado um milhão e meio de reais para compra do equipamento. O município não assinou o convênio, pois disse que a usina era inviável financeiramente. O Sistema MPA de Comunicação pediu um posicionamento a prefeitura, mas ainda não obteve resposta.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!