Publicidade

Compras de última hora: Centro da cidade lotado às vésperas do natal

Postado em 24/12/2019 17:56

Muita gente na rua, lojas lotadas. O brasileiro tem lá seu jeitinho de deixar tudo pra última hora e com as compras de natal, não poderia ser diferente. Teve gente que enfrentou até fila para não deixar ninguém sem o presente.

Os guarda-chuvas deram uma cor a mais no centro da cidade. Como sempre, muita gente deixou pra fazer as compras de natal na última hora. Em uma loja de roupas masculinas, o pessoal olhava daqui, olhava dali e não pode faltar aquela lembrancinha aquela lembrancinha básica.

Comercializando artigos femininos, nesta loja as vendas superaram as do ano passado. A galera queria uma peça bonita e preço em conta também. No vai e vem da avenida primeiro de junho, encontramos a Júlia. Ansiosíssima para a noite de hoje.

Com o pagamento do décimo terceiro e a liberação de valores do FGTS, em uma loja de sapatos as vendas já aumentaram 10% em relação ao natal do ano passado.

E no supermercado, faltando poucas horas para a ceia ainda tinha gente fazendo compras. Não pode faltar nada numa noite que em si, já é tão especial não é mesmo? E para quem esqueceu alguma coisa ou ainda não teve tempo, a hora é essa.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!