Atleta de Divinópolis busca patrocínio para disputar vaga na seleção brasileira e no mundial de Taekwondo - Portal MPA

Publicidade

Atleta de Divinópolis busca patrocínio para disputar vaga na seleção brasileira e no mundial de Taekwondo

Postado em 28/01/2022 11:34

Mestre e atleta de Taekwondo ha 14 anos. Professor e instrutor de crianças em projetos sociais e particulares, para o desenvolvimento da saúde física, mental e principalmente a educacional e disciplinar. Esse é o currículo de um divinopolitano que pretende representar a cidade e a região em uma competição internacional.

Luis Felipe é faixa preta e bacharel em Educação Física. Ele foi técnico da seleção Mineira 2015, 16 ,17 ,18 ,19 ,20 e 21 e ministrante de seminários e cursos nos estados de MG e GO . Agora ele quer usar a experiência para conquistar uma vaga na seleção brasileira.

Acontece em fevereiro o Internacional de Porto Alegre E do Regional Sudeste. Os vencedores conquistam o direito da disputa direta para seleção brasileira de 2022. A disputa será realizada do dia 17 ao dia 20 de fevereiro na cidade de Fortaleza no Ceará. O campeonato também pode render ao atleta divinopolitano uma vaga no Campeonato Mundial que será realizado em Dezembro na Coreia do Sul. Para conseguir participar ele precisa de patrocínio. Os interessados em contribuir podem fazer contato pelo telefone (37) 9 9869 – 1315.