Associação Meu Amar retoma atendimento presencial de orientação jurídica - Portal MPA

Publicidade

Associação Meu Amar retoma atendimento presencial de orientação jurídica

Postado em 23/06/2022 10:27
Publicidade

Pensar em violência doméstica muita das vezes nos leva a imaginarmos logo de cara a violência física, onde a situação ultrapassa os limites e gera consequências que podem ser irreversíveis, tais como o óbito de uma mulher suposta vítima de violência.

Porém ao tratarmos de violências domésticas contra a mulher, podemos dizer que estas ocorrem no âmbito familiar ou doméstico, entre quaisquer dos membros da família, ou por supostos agressores que em grande maioria tiveram ou possuem alguma relação afetiva.

A violência pode ocorrer de diversas formas como: física, sexual, patrimonial, verbal e a violência psicológica, que por sua vez é a mais silenciosa de todas. Para mudar essa realidade a Associação Meu Amar retomou o atendimento presencial de orientação jurídica. O trabalho é mostrar para as vitimas os caminhos e as formas de enfrentar esse crime.

O Meu Amar busca trabalhar em cima do projeto dos 7 PASSOS, desenvolvido pelas voluntarias e colaboradoras, que pretende trabalhar o desenvolvimento do amor próprio, equilíbrio e felicidade. Para ter acesso ao serviço gratuito basta fazer contato pela rede social @associacaomeuamar

Publicidade