Publicidade

Alunos da UFSJ entregam carta de intenção aos candidatos à prefeitura de Divinópolis

Postado em 03/11/2020 10:15

Estudantes da UFSJ em Divinópolis, após um questionário aplicado, elaboraram uma carta de intenção. O documento foi encaminhado aos nove candidatos à prefeitura de Divinópolis.

O hospital público regional de Divinópolis foi o primeiro tópico a ser listado na carta de intenção elaborada pelos alunos do curso de medicina da UFSJ. Eles questionaram os candidatos a prefeito sobre a entrega do hospital regional.

Outro tema abordado pelos estudantes foi a preceptoria. Com base no déficit de profissionais e a necessidade de cumprir a carga horária, os estudantes perguntaram aos candidatos sobre o fornecimento de estágio prático nas unidades de saúde.

O campus da universidade fica no bairro Chanadour. Com poucas casas nas redondezas, iluminação pública pouco eficiente e a rota do transporte coletivo. Outro questionamento feito aos candidatos foi sobre a segurança nos arredores do campus.

Os candidatos que receberam a carta de intenção devem encaminhar o posicionamento aos estudantes na primeira semana de novembro.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!