Publicidade

Além da alteração do horário SINCOMÉRCIO e Comitê acordam novas deliberações

Postado em 29/07/2020 10:23

A partir desta quinta-feira, 30 de julho o comercio terá um novo horário em Divinópolis. A deliberação foi aprovada pelo Comitê de Enfrentamento a COVID-19. O pedido de revisão do horário de funcionamento foi feito pelo Sindicato do Comercio Varejista. A ideia de ampliar as atividades econômicas do município é uma forma de preservação do emprego.

A deliberação prevê a alteração em todos os segmentos. O comercio varejista poderá funcionar de segunda a sexta de 09h30 as 18h30, os Shoppings de terça a domingo de 12h as 22h, os Shoppings de Atacado de segunda a sábado de 08h as 16h, os Shoppings Populares e Galerias de segunda a sexta de 09h30 as 18h30. A flexibilização também atinge o segmento de alimentos. Os restaurantes e lanchonetes poderão funcionar de 07h as 18h e os bares de 18h as 23h.

A discussão entre a prefeitura e o SINCOMÉRCIO trouxe outros avanços. A partir de agora o “self-service” nas padarias de supermercados está novamente autorizado. Outro ponto foi à possibilidade excepcional de abertura do comercio no sábado na véspera do dia dos pais. No dia 08 de agosto as lojas poderão abrir.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!