Publicidade

Adolescente morto no bairro São Luiz havia sido detido no mês passado

Postado em 17/07/2019 15:18

Um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registradas na noite de ontem em Divinópolis, o que mais chama a atenção são as idades das vitimas 17 e 16 anos, ambos já com envolvimento no mundo do crime.

O assassinato foi registrado por volta das 20h45 no bairro São Luiz. Hoje pela manha as marcas do crime ainda estavam no local, e varias pessoas do bairro estavam na rua tentando entender o que ocorreu. Segundo a PM o jovem de 17 anos Igor Alves Martins morreu no local o outro adolescente de 16 anos foi socorrido com cerca de quatro perfurações e encaminhado para o hospital São Joao de Deus.

As duas vitimas possuem passagens policiais. Igor foi detido no ultimo dia 26 por porte ilegal de arma, ele também possuía passagens trafico e roubo. Nas imagens de uma câmera de segurança é possível identificar que o autor dos disparos usava um moleton branco. De acordo com a Policia Militar os outros três homens estavam em um Fiat Siena prata. Qualquer denuncia pode ser feita pelo 181.

Segundo o Complexo de Saúde São João de Deus, o estado clínico do adolescente de 16 anos é considerado estável. Ele passou por procedimento cirúrgico e permanece internado em observação. 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!