Pular para o conteúdo

Oportunidade: Sindicato Rural de Divinópolis e Sistema FAEMG SENAR oferecem duas turmas de curso gratuito de Drone – Operações Básicas

Image

O Sindicato Rural de Divinópolis, em parceria com o Sistema FAEMG SENAR, está com inscrições abertas para duas turmas do curso gratuito “Drone – Operações Básicas”, voltado para quem deseja ingressar ou se aperfeiçoar no uso dessa tecnologia cada vez mais presente no agronegócio.

A capacitação será realizada no Parque de Exposições, na sede administrativa do Sindicato Rural de Divinópolis (Av. Paraná, 3560 – bairro São Judas Tadeu), e oferece conteúdo prático e teórico sobre operação segura e eficiente de drones, com foco em aplicações no campo.

Com carga horária intensiva, o curso será ministrado das 8h às 17h, garantindo aos participantes uma formação completa. Ao final, os alunos receberão certificado com padrão de qualidade ISO 9001.

A iniciativa reforça o compromisso das instituições com a qualificação profissional no meio rural, promovendo inovação e ampliando oportunidades de geração de renda.

Informações do curso:

Curso: Drone – Operações Básicas

Horário: 08h às 17h

Local: Parque de Exposições – Sindicato Rural de Divinópolis

Valor: Gratuito

Idade mínima: 18 anos

Turmas disponíveis:

Turma 1: 04 a 06 de maio de 2026

Turma 2: 07 a 09 de maio de 2026

As vagas são limitadas e as inscrições já estão abertas.

Inscrições e mais informações: ADR Mayra Fernanda – Telefone/WhatsApp: (37) 99939-0112

Não perca essa oportunidade de se qualificar em uma das áreas que mais crescem no agronegócio.