fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • ‘Feijoada dos clássicos’ une ídolos de Atlético e Cruzeiro para ação solidária no Divinópolis Clube

‘Feijoada dos clássicos’ une ídolos de Atlético e Cruzeiro para ação solidária no Divinópolis Clube

Image

A BWX Esquadrilhas e a Premier Construtora apresentam a Feijoada dos Clássicos. O evento, que acontecerá no dia 13 de setembro a partir das 18h no Divinópolis Clube, unirá futebol e solidariedade. Na ocasião, dois jogadores que fizeram história representando dois dos maiores clubes do Brasil estarão presentes na feijoada.

Além de poder conhecer de perto essas verdadeiras estrelas do esporte, você também poderá desfrutar de uma deliciosa feijoada completa. Afinal, é uma ocasião especial para se deliciar com uma refeição saborosa enquanto contribui para uma causa nobre. Parte da renda arrecadada durante o evento será destinada a ACOM, uma organização comprometida em combater o câncer.

A mesa para quatro pessoas está no valor de R$ 100. O convite pode ser adquirido pelo WhatsApp dos organizadores Carlos Cruz, vulgo ‘Macarrão’: (37) 9 9965-6000; Mateus Levi: (37) 9 8800-1402; Laudir Ribeiro: (37) 9 9962-4954

A Feijoada dos Clássicos conta com os parceiros BWX Esquadrias, Carolina MG Marcas, Let’s Casa, Levi Esportes, PREMIER Construtora, UEL Areia e Carolina MG Marcas.

Jogadores convidados para a Feijoada dos Clássicos

Éder Aleixo é um dos maiores ídolos da história do Atlético. O ponta-esquerda jogou 368 partidas e marcou 122 gols com a camisa alvinegra. O jogador também conta com passagens pela Seleção Brasileira e atuou na Copa do Mundo de 1982. Seu apelido era “canhão”, pois seus chutes eram bastante potentes. Atualmente, Éder é coordenador do projeto “Galo Forte”, a fim de captar novos talentos para o clube.

Leandro Guerreiro foi um volante e zagueiro que atuou por várias equipes do Brasil. Ele é lembrado por suas passagens no Botafogo, América e principalmente no Cruzeiro, onde foi campeão brasileiro em 2013. Além disso, ele marcou um gol na fatídica goleada sobre o Atlético por 6 a 1, na qual é relembrada até hoje. Depois que aposentou dos gramados em 2016, o ‘Guerreiro’ se tornou comentarista esportivo.