Pular para o conteúdo
  • Home
  • Recomendações
  • Avivar Alimentos inaugura planta piloto no frigorífico de São Sebastião do Oeste

Avivar Alimentos inaugura planta piloto no frigorífico de São Sebastião do Oeste

Image

A Avivar Alimentos deu mais um passo significativo para fortalecer sua posição no mercado de alimentos ao inaugurar sua nova planta piloto no frigorífico de São Sebastião do Oeste. Este projeto representa um dos principais investimentos da empresa em 2025, reafirmando seu compromisso com a inovação e o desenvolvimento de novos produtos.

A planta piloto foi planejada para ser um espaço exclusivo de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), alinhada ao valor essencial da Avivar de “estar sempre em movimento”. O ambiente conta com equipamentos de última geração, que permitem a criação, teste e aperfeiçoamento de produtos, além da experimentação de novos ingredientes, temperos e tecnologias.

A estrutura possibilita ajustes detalhados nas formulações antes da produção em larga escala, garantindo que cada lançamento atenda aos mais altos padrões de qualidade. Dessa forma, a Avivar reforça sua capacidade de inovação e assegura maior assertividade em seus lançamentos, atendendo com excelência às demandas de um mercado cada vez mais exigente.

“A inauguração dessa planta piloto é um marco importante para a Avivar. Ela demonstra nosso compromisso contínuo com a inovação e a qualidade, oferecendo produtos que realmente fazem a diferença na mesa dos nossos consumidores”, destaca Diogo Costa – Diretor Comercial, Marketing e P&D.

Com este novo investimento, a Avivar reafirma sua posição de destaque na indústria mineira e reforça seu propósito de alimentar bem um mundo em movimento.

0 0 votos
Article Rating
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x