fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Rádio Minas FM
  • Rapper “dotadão” que apoiou Felipe Prior apagará tatuagem feita em homenagem ao ex-BBB

Rapper “dotadão” que apoiou Felipe Prior apagará tatuagem feita em homenagem ao ex-BBB

Image
O arquiteto e ex-BBB Felipe Prior (FOTO: Reprodução)

O BBB 20 já terminou, mas o arquiteto Felipe Prior continua se envolvendo em diversas polêmicas. A última delas, inclusive, envolveu até um rapper que é bastante fã dele. Ou era.

Apontado como dotadão por internautas, o músico brasiliense Murilo Guccin, tinha tatuado “Se ficar p**** é Prior” na perna. Vale lembrar que o bordão foi usado pela torcida do arquiteto no decorrer do reality show global. Nos stories do Instagram, o artista se queixou que Felipe Prior não havia dado a devida atenção para a homenagem feita para ele.

Através dos seus próprios Stories, o artista comentou que tinha agradecido a Murilo pela tatuagem e até chegou a passar humildemente o número do Whatsapp dele, mas que o rapper queria mesmo era aparecer. “A partir do momento em que a pessoa começa a usar disso para querer aparecer, eu acho zoado. Eu sou bocudo e falo mesmo”, revelou Prior. No caso, o arquiteto acusa Murilo de ter gravado vídeos para um Instagram de fofoca, somente procurando exposição na mídia. 

Comigo não vai arrumar nada. Aqui é Corinthians. O que você está fazendo é molecagem”, criticou Felipe Prior. Ainda nos Stories, Prior pediu aos fãs que não ataquem o rapper, embora o músico tenha dito que ele e sua família continuaram recebendo diversos xingamentos e ameaças dos seguidores do arquiteto. “Não quero que ninguém o ataque. Só quero que ele não me prejudique. Estou no meu cantinho e espero que ele fique no dele”, concluiu. Por outro lado, o rapper aponta que Felipe Prior lhe procurou tentando divulgar a pizzaria da qual é sócio proprietário. (Confira os vídeos abaixo)