Ator Flávio Migliaccio é encontrado morto em sítio em Rio Bonito

Postado em 04/05/2020 13:39

View this post on Instagram

Toda minha admiração e carinho… Até já, mestre Flávio Migliaccio!

A post shared by Caio Blat (@caio_blat) on

O ator paulista Flávio Migliaccio, 85 anos, foi encontrado morto na manhã de hoje no sítio que mantinha desde a década de 1970, na Serra do Sambê, em Rio Bonito. O ator ficou muito conhecido com o seriado infantil “Shazan, xerife & cia”ao lado de Paulo José.  Migliaccio deixou uma carta para os familiares.

O corpo de Flávio foi encontrado pelo caseiro, Nelson Soares da Silva, no quarto do ator, agora pela manhã. O boletim de ocorrência foi feito pela quarta companhia do 35 BPM. Agora, a perícia de Araruama vai ao local para liberar o corpo. 

A última participação do ator na TV foi em 2019 na novela “Órfãos da terra”, no papel de Mamede Aud. Ele também participou do filme “Hebe”, sobre a apresentadora Hebe Camargo, ao lado de Andrea Beltrão. Flávio avisou para a afilhada, Morgana, que iria para Rio Bonito, na semana passada. Migliaccio era muito querido no município e participava ativamente da vida cultural e política da cidade.

A Polícia já está investigando o caso, que está sendo tratado como ‘suicídio’. O ator teria deixado uma carta de despedida para família. Ele foi encontrado morto pelo caseiro, dentro de casa, que fica na Serra do Sâmbe, em Rio Bonito.

Flávio Migliaccio é encontrado morto reprodução da internet

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Previna-se contra o suicídio

No Brasil, uma das instituições que faz um trabalho exemplar contra o suicídio é o Centro de Valorização da Vida, o CVV. A entidade oferece atendimento gratuito pela internet e também por telefone. Esse acompanhamento é todo feito através da ajuda de voluntários. 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
error: Este conteúdo é protegido!